“Gostinho amargo”, define Flávio após empate e desclassificação no mata-mata

Foto: Felipe Martins

Mais uma vez o acesso não veio, mas permanecer no Brasileiro da Série C já foi um motivo para ser comemorado pelo Confiança, já que o clube passou a maioria das rodadas da fase de grupos brigando para não cair. Para o volante Flávio, a derrota em casa também já deixou a situação mais complicada no jogo de volta, que aconteceu no último domingo em Sorocaba.

– Nosso propósito era fazer logo um gol no primeiro tempo, para que o time deles pudesse sair mais para o jogo, já que a equipe deles fica bastante recuada, muito fechada. Aí no segundo tempo iríamos para o tudo ou nada. Infelizmente, não conseguimos. A gente sente aquele gostinho amargo. Infelizmente perdemos o jogo em casa. Sabíamos que teríamos um jogo bastante difícil aqui em Sorocaba, eles teriam o apoio da torcida, mas nossa torcida também está de parabéns por ter vindo nos incentivar, eles acreditaram até o final. E cabe a nós, jogadores, agora pensar no ano que vem – afirmou o volante Flávio.

No próximo ano, o Confiança terá um calendário recheado: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, estadual e Brasileiro da Série C. A diretoria deve definir em breve quem permanece no elenco para a temporada 2018.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com