Guerrero? Goleiro do Confiança diz o que espera contra o Fla: “Ser feliz”

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

Fechar o gol contra um time que tem Guerrero e Sheik não é tarefa fácil para nenhum goleiro. O arqueiro do Confiança, Rafael Sandes, terá que enfrentar o ataque rubro-negro na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Mesmo assim, ele se mostrou tranquilo diante do desafio.

– A gente trabalha e espera um grande jogo como esse. O Flamengo é uma das maiores equipes do Brasil, a gente tem que mostrar nossa qualidade e fazer uma grande partida. Conto com o apoio de todos os meus companheiros. Que marquem lá na frente. A gente sabe que não pode dar sossego para eles em nenhum momento da marcação. Na hora da finalização deles, espero ser feliz, colocar minha qualidade em prática e ajudar a equipe do Confiança – afirmou Rafael Sandes.

Questionado sobre o que é enfrentar um time como o Flamengo, o goleiro azulino preferiu exaltar as possibilidades para clube e sergipanos

– Enfrentar um time grande como o Flamengo é bom para o clube, para ter receita; é bom para os torcedores; para todos os sergipanos que irão ver uma grande equipe. Eu espero que seja um grande jogo e sejamos felizes.

Confiança e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, na Arena Batistão, em Aracaju. O time sergipano não pode perder por dois ou mais gols, para poder fazer o jogo de volta.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com