Hugo Deleon é emprestado para o Socorrense e já treina com o clube

deleon-emprestado-socorrense

O Socorrense está se reforçando para a disputa do segundo turno do Campeonato Sergipano. Uma das primeiras aquisições do Siri é o lateral Hugo Deleon, que pertence ao Confiança e chega ao clube por empréstimo. Outro atleta que vem do Estádio Sabino Ribeiro é o meia esquerda Daniel. E o terceiro reforço anunciado pela diretoria é o atacante Luciano Baiano, ex Sergipe. Os atletas já trabalham no Wellington Elias com o restante do elenco.

– Nós estamos nos reforçando dentro do possível e creio que faremos uma campanha bem melhor nesta sequência da competição, pois o tempo de trabalho é bem maior. Disse a minha comissão que tínhamos condições de fazer a final deste primeiro turno, mas acho que pesou contra nós nossa ineficiência no ataque. Perdemos muitos gols. Se tivessemos um aproveitamento melhor neste aspecto seríamos mais felizes – declarou Washington Alcino, diretor de futebol do clube.

No primeiro turno, o Socorrense esteve durante boa parte da competição na zona de classificação do grupo B, inclusive liderando em algumas rodadas. Mas caiu de produção na reta final e acabou ficando de fora da segunda fase. A equipe teve o pior ataque desta primeira fase, com apenas 4 gols marcados.

Ainda de acordo com o dirigente, até a estreia do time no segundo turno, outras duas contratações devem ser feitas. O Socorrense estreia neste segundo turno na quinta-feira, às 20h15, contra o Olímpico, no Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

Foto: Fillipe Araújo/ADC

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com