Hyago França é o novo presidente do Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução/TV Sergipe

Hyago França é o novo presidente do Confiança. A confirmação saiu durante votação realizada nesta terça-feira, no Sabino Ribeiro, sede do clube. A escolha foi por aclamação por parte dos conselheiros, já que a chapa encabeçada por ele, intitulada “Por amor ao Confiança”, foi a única inscrita. O grupo ainda é formado por Aurélio Aragão, como vice-presidente financeiro, e Gilson Prado Júnior, como vice-presidente administrativo. Os novos dirigentes têm o apoio do atual presidente, Luiz Roberto.

– Muito feliz com essa oportunidade. Sou jovem e tenho gás para trabalhar. Também tenho sangue azul e prometo uma gestão eficiente, transparente e democrática – declarou o novo mandatário azulino.

Hyago França fica à frente do Confiança nos próximos três anos. Aos 24 anos, será um dos dirigentes mais jovens do país. Ele é filho de Fernando França, que já foi presidente do clube. A chapa tem como lema “Juventude, Planejamento e Competência”, e uma das metas iniciais é buscar recursos para tornar viável a gestão do clube. Nos últimos anos, a atual diretoria conseguiu reduzir bastante as dívidas, mas sentiu dificuldades na geração de receitas, tanto que, recentemente, lançou uma campanha junto aos torcedores para conseguir pagar os salários dos jogadores.

Sem os recursos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o clube azulino já iniciará a temporada com dificuldades financeiras. O grande objetivo do Dragão no próximo ano será tentar o título sergipano e, no segundo semestre, buscar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Jornal da Cidade