Jailton diz que ausência em pré-temporada não será prejuízo

Foto: Reprodução/TV Sergipe
Foto: Reprodução/TV Sergipe

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Sergipano, o mercado de contratações segue aquecido e qualquer boa oportunidade de reforçar o elenco é aproveitada. Atual campeão estadual, o Confiança confirmou recentemente a renovação de contrato com o volante Jailton, que estava no time que conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Ausente de toda a pré-temporada, o jogador diz que não está fora de ritmo porque vinha desenvolvendo treinos particulares.

– Acredito que, para mim, não vai ser muito difícil porque não estava parado totalmente, vinha mantendo os meus treinos à parte. Agora só mesmo um contato maior com a bola junto com o grupo e acredito que não vai ter problema nenhuma. Mais uma ou duas semanas já devo estar totalmente pronto para jogar – disse Jailton.

Jailton é sergipano e tem passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Flamengo e Fluminense. Ele não foi titular absoluto do time azulino na Série D de 2014, mas foi um atleta bastante importante para o grupo. Um dos atrativos para o retorno dele ao clube é o calendário recheado, com Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

– A gente espera sempre fazer boas competições e desenvolver assim um bom trabalho, chegando ao nosso objetivo em todas as competições. O Confiança formou um grupo justamente pensando nisso e eu acredito que nós temos uma vantagem. Nosso treinador tem essa característica de trabalhar todos os atletas da mesma forma tentou colocar todos os atletas no mesmo nível, para quando precisar, aquele que entrar saiba o que tem que fazer.

A estreia do Confiança no Campeonato Sergipano acontece no próximo domingo, às 16h (horário local) contra o Boca Júnior, no Estádio Sabino Ribeiro.

Fonte: Globoesporte.com