Jardel festeja primeiro gol marcado e elogia papel tático do artilheiro Tito

O volante Jardel tem como principal função fechar os espaços para o adversário, mas que gosta de ajudar na frente. Na última quinta-feira, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Confiança e ajudou o time a deixar a Arena Batistão com a segunda colocação do hexagonal.

– Estava preocupado, pois ainda não tinha feito gol aqui no Confiança. É uma característica minha chegar finalizando e foi assim que fiz muitos gols por onde passei. Graças a Deus consegui marcar um gol que ajudou a equipe sair com a vitória e continuar na luta pela classificação – festejou Jardel.

Ele também elogiou o posicionamento tático do atacante Tito, artilheiro do estadual com 11 gols. O camisa 9 também marcou na vitória por 2 a 1 e deu assistência para o tento de Jardel.

– Tito é nosso homem lá na frente que segura a bola, protege, faz gols, mas ele sempre procura quem está em melhor condição para finalizar, sempre cria situações também. Aqui no Confiança e um ajudando o outro para o sucesso do nosso trabalho – elogiou.

O Confiança de Jardel volta aos trabalhos nesta sexta-feira e encara de novo o Boca Júnior neste domingo, pela sexta rodada do hexagonal. A partida será às 16h, no Estádio Francão, em Estância e vale a permanência na segunda colocação.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com