Jeferson Maranhão sobre o Confiança: “não é nenhum bicho de sete cabeças”

Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com
Foto: André Ráguine / GloboEsporte.com

Apesar da dura derrota em casa sofrida pelo Confiança, os jogadores do Central estão esperançosos de que podem reverter a situação lá em Itabaiana, no Estádio Presidente Médici, no próximo sábado, às 16h, na partida da volta das oitavas de final da Série D.

Entre os jogadores que acreditam no triunfo do alvinegro em terras sergipanas, está o meia Jeferson Maranhão, que entrou no segundo tempo da partida e, ainda lamentando a derrota, afirma que mesmo enfrentando uma das melhores equipes da competição, a Patativa tem plenas condições de vencer.

– Trata-se de um time muito forte, que ainda está invicto, mas nós sabemos do nosso potencial e vamos em busca da vitória lá na casa deles, pois a equipe não é nenhum bicho de sete cabeças. Temos uma semana para trabalhar e vamos fazer isso. Estudando o adversário e consertando nossos erros para conseguirmos a classificação.

Após a partida, o jogador lamentou a expulsão do volante Eduardo Eré, que segundo ele, foi crucial para uma possível reação centralina na segunda etapa de jogo.

– É difícil falar na derrota. Mas acho que a partida estava equilibrada, mesmo nossa equipe não fazendo um bom jogo. Nós buscamos o gol a todo momento, mas o fato de termos um jogador expulso nos prejudicou muito e acabou atrapalhando um nosso plano tático.

Fonte: Globoesporte.com