Jerfesson luta para ajudar Confiança a ‘esticar’ temporada de 2013

JerfessonO jovem goleiro Jerfesson, cria da base do Confiança, foi decisivo na classificação do time para a segunda fase da Copa do Brasil. Contra o Guarani, ele fez defesas importantes e pegou pênalti quando a classificação teve que ser definida nas cobranças da marca da cal. Agora ele espera também ajudar a equipe proletária a esticar o calendário do clube em 2013.

Fora das finais do Campeonato Sergipano, o Confiança não tem mais chances de conseguir vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Por isso, a partida da noite desta quinta-feira, contra o Fortaleza, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, pode ser a última do time no ano, caso seja eliminado.

– Nós sabemos que vai ser um jogo muito complicado. Mas estamos focados na busca da vitória e da classificação. Passamos por um momento muito triste com a eliminação no Campeonato Sergipano, mas já assimilamos e vamos seguir em frente. Vou fazer de tudo para ajudar o meu time a avançar de fase – destacou o goleiro Jerfesson.

O jogo entre Fortaleza e Confiança está marcado para a noite desta quinta-feira, às 19h30, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Na partida de ida, há duas semanas, os clubes empataram em 1 a 1. Por isso, para se classificar, o time sergipano precisa de uma vitória simples ou empate acima de dois gols. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

– Temos que ter atenção redobrada. Errar o mínimo possível. Fomos superiores a eles no jogo de ida, aqui no Batistão, mas cada jogo é uma história e não adianta partir para cima deles de forma desorganizada. Temos que tomar cuidado e esperar a hora certa para construir o resultado, mas não deixando de impor nosso jogo- opinou o arqueiro proletário.

O time provável deve ser armado no 3-5-2, com Renê, André e Valdson na zaga. A provável formação é Jerfesson, Renê, André e Valdson; Richardson, Renan, Renato Frota, Wallace (Jean Alisson) e Luan; Brasinha e Da Silva.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com