Júnior Paraíba continua em tratamento

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com
Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

O atacante Júnior Paraíba foi contratado pelo Confiança com as melhores referências. As informações foram as melhores possíveis mas quando preciso do jogador, o treinador Betinho não pode contar com esse atleta. Assim, é o que ocorre com o meia atacante Júnior Paraíba, que vem há mais de um mês no departamento médico proletário, sendo tratado das dores lombares. O jogador chegou a participar da pré-temporada, mas durante a competição apresentou a lesão ainda não curada.

O atleta foi anunciado como uma referência pela diretoria do Confiança na última edição denominada “Domingo Azul e Branco”, realizada no salão de festa da sede do bicampeão estadual, o Sabino Ribeiro, em dezembro do ano passado, como uma contratação diferenciada.

Exame de imagem foi realizado no jogador, que teve passagens por clubes renomados como o Atlético Mineiro e o América de Cáli – Colômbia, onde foi descartada a possibilidade de hérnia de disco. No exame deu abaulamento discal, que levará mais alguns dias sendo avaliado, para saber quando retornará as atividades.

Enquanto isso, o Dragão já vai na oitava rodada do Sergipão GBarbosa e na terceira rodada do Campeonato do Nordeste, sem poder contar com o jogador, já refletindo na torcida, que cobra atitude da diretoria.

Fonte: Jornal do Dia