Joelton comemora gol que garantiu vitória do Confiança contra Lagarto

JoeltonGolConfiancaLagarto

A entrada de Joelton no jogo contra o Lagarto não estava planejada, pelo menos para aquele momento, aos 18 minutos do primeiro tempo. O estreante Jales sofreu uma lesão na coxa ao dar uma arrancada e precisou deixar o campo de jogo. O meia o substituiu e em sua primeira participação conseguiu marcar o gol que garantiu a vitória proletária por 1 a 0. Após falha na saída de bola do goleiro Rudson, Paulinho Mossoró entrou na dividida e Joelton ficou em boa condição para balançar a rede.

– Estou muito feliz por ter conseguido ajudar o Confiança a chegar a mais um resultado positivo neste campeonato. Foi uma situação curiosa. Eu não iria entrar naquele momento mas o professor Rocha precisou de mim por causa da saída do Jales. Na primeira oportunidade fui feliz e consegui marcar meu gol – destacou Joelton.

Este foi o terceiro gol de Joelton no Campeonato Sergipano. Com a vitória proletária, o Confiança subiu para a vice-liderança na tabela geral de classificação, com 18 pontos. O Sergipe é o líder com a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, primeira do returno, os azulinos encaram o América de Propriá. O jogo acontece na quarta-feira, às 20h15, no Batistão.

– É um campeonato muito difícil, com jogos complicados, sempre é muito difícil construir os resultados. Mas nosso time está bem na competição e com um bom aproveitamento. O elenco é qualificado e quem quer que entre consegue somar. Estou trabalhando com muita dedicação e espero decidir sempre que o time precisar de mim – concluiu Joelton.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com