Jogadores do Confiança fazem treino de readaptação

TreinoConfiancaPiscina

Após a segunda rodada, o clima é de muitas atividades na Associação Desportiva Confiança. A liderança na tabela do Sergipão 2013 requer o trabalho diário, visando a preparação dos atletas azulinos para os próximos desafios. Na tarde desta segunda-feira parte do elenco trocou o gramado do Sabino Ribeiro pela piscina.

O trabalho, realizado na piscina principal do Colégio Graccho, teve como objetivo readaptação do esforço de jogadores que entraram em campo na vitória contra o Estanciano. A atividade, comandada pelo preparador físico Rogério Juidecce, durou aproximadamente 30 minutos e contou com o goleiro Ricardo, os zagueiros Renê e Valdo, os laterais Ângelo e Augusto, o volante Richardson, os meias Wallace e Paulinho Mossoró e o atacante Diego Neves.

Os demais jogadores permaneceram no Estádio Proletário para um jogo-treino com os atletas do Sub-18. Os técnicos Nadélio Rocha e Paulo Silva acompanharam a atividade que visa os próximos desafios no Campeonato Sergipano de Futebol dos respectivos elencos. Nesta quarta-feira, os dois times sobem a serra para enfrentar o Itabaiana no Estádio Presidente Médici. Na partida preliminar, às 18h15, o juniores enfrenta os donos da casa. Logo após, às 20h15, é vez das equipes principais.

Fonte e Foto: Site Oficial da Associação Desportiva Confiança

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com