Jogadores em recuperação no DM

Foto: Daniel Soares/ADC
Foto: Daniel Soares/ADC

A três rodadas do encerramento da fase semifinal do Estadual da Série A-1 de 2015, quatro jogadores do Confiança permanecem entregues ao departamento do clube. São eles: o goleiro Rafael Sandes, o  lateral direito Wanderson Cafu, o zagueiro Cesinha e o volante Jailton. Sem previsão de quando poderão retornar aos treinamentos, os quatro futebolistas, contratados como importantes reforços para a temporada 2015, mas que pouco atuaram pelo time do Bairro Industrial, somente após serem avaliados saberão quando poderão se movimentar, inicialmente, com o fisicultor Carlinhos e, depois, com o técnico Betinho.

“O quatro jogadores continuam em trabalhos de fisioterapia, e só depois de  avaliados, o que deverá acontecer, nos próximos dias, serão colocados à disposição à comissão técnica”, declarou o fisioterapeuta Emanuel Sampaio, que trabalha forte para recuperar os craques do campeão do estado.

Sobre contratações para os jogos da Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, a diretoria permanece envidando esforços para atender o técnico Betinho. Faz um bom tempo que o comandante apontou a carências de que o elenco precisa, para torná-lo mais forte e em condições de encarar como gente grande, a competição nacional.

“Força de vontade é o que não falta. O problema é que os jogadores com os quais estamos mantendo contados não podem ser liberados, facilmente, por seus clubes, como se imagina. Mas, na medida do possível, e respaldado nas condições financeiras  do clube, estamos buscando uma solução para o problema”,”, disse o diretor de futebol, Ernando Rodrigues.

Estadual

Após o jogo de ontem à noite como Ceará, no Presidente Vargas, em Fortaleza, pela Copa do Brasil, a equipe alviazul retorna, nesta quinta-feira, a Aracaju, e, na manhã,  realiza um trabalho com bola, no Sabino Ribeiro, com vistas ao jogo das 16h do próximo domingo, no Batistão, diante do Lagarto, pela quarta rodada da semifinal, do Estadual da Série A-1 de 2015

Fonte: Jornal da Cidade