Jogadores do Santa Cruz podem chegar ao Confiança por empréstimo

Foto: Reprodução/OGol
Foto: Reprodução/OGol

Clube pernambucano e empresário confirmam o atacante Ítalo e o lateral Nininho como reforços para time sergipano buscar vaga na Série B do Campeonato Brasileiro

Ainda não é o momento de sonhar com acesso. Primeiro, a ideia é sair da zona de rebaixamento do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Pensando nisso, o time proletário continua buscando reforços para o elenco. Sendo assim, devem chegar ao Dragão do Bairro Industrial dois reforços: Um atacante e um lateral. O Globo Esporte SE falou com o empresário dos atletas, que confirmou a vinda dois dois, já o presidente do Confiança afirmou que apenas sabe que o atacante está sendo negociado com a equipe azulina e que na tarde desta terça terá uma reunião sobre o tema.

O Globo Esporte PE conversou com o diretor de futebol Jomar Rocha e ele disse que a situação de Ítalo Borges está de fato bem encaminhada, pois foi algo conversado entre ele e o treinador do Confiança.Quanto ao Nininho, ainda faltam mais detalhes, segundo o dirigente tricolor. (Ítalo já foi confirmado no Facebook oficial do Confiança)

Francisco Ítalo Mascena Borges, mais conhecido apenas como Ítalo, é atacante, atua como ponta esquerda e como centroavante. O atleta de 21 anos passou pela base do Coritiba, tem 1,82m e é de Juazeiro do Norte.

Salatiel Bartolomeu de Paiva Filho, o Nininho, é lateral, joga tanto no lado esquerdo quanto no direito. O jogador de 24 anos passou pelas bases do time coral e do Sport. Já defendeu o time profissional do Santa Cruz por três temporadas, depois vestiu a camisa do América de Natal e este ano atuou pelo Boa Esporte.

Na sequência da Série C, pela 7ª rodada, O Confiança recebe o Botafogo-PB, às 16h do próximo domingo, na Arena Batistão, em Aracaju. Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Globoesporte.com