Com jogo contra Central-PE confirmado, Confiança treina

foto: Igor Matheus/ Portal Infonet
foto: Igor Matheus/ Portal Infonet

Na tarde desta quinta-feira, 25, o Confiança fez treino tático no Sabino Ribeiro já com adversário definido – pelo menos até segunda ordem – para o domingo, 28. Segundo a direção do Confiança, a Confederação Brasileira de Futebol confirmou o jogo do Dragão com o Central-PE em Caruaru.

Até a confirmação, o time aguardava uma definição após o River-PI processar o Remo, manobra que poderia alterar várias partidas no campeonato. A medida, entretanto, não surtiu efeito para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

A indefinição, entretanto, não está totalmente dissipada. “O River-PI ainda pode recorrer à justiça comum para suspender a rodada”, alerta Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

Mas para o técnico Betinho, o time não é afetado pelo vai e vem de adversários. “Isso não atrapalha os jogadores. É uma preocupação mais para a parte administrativa e para a comissão técnica. Se o adversário não for o Central-PE, não haverá rodada. E assim teremos tempo de trabalhar”.

O meia Everton confirma tranquilidade do time em relação ao adversário. “Infelizmente iniciaram esse processo, mas estamos focados, e independente de quem seja estamos preparados para um bom jogo”.

Já Betinho comemorou o fato de contar, agora, com quase todos os jogadores do elenco: com exceção de Raulino e o zagueiro Ricardo, todo o time está recuperado e à disposição. “Isso é fundamental, pois ganhamos opções para escalar dentro das características de cada um e até das características do adversário”.

Por Igor Matheus

Fonte: Infonet