Jogo contra a Juazeirense deu mais opções a Betinho

Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com

Depois de vencer o Juazeirense por 2 a 0, com dois gols de Júnior Paraíba, na última partida do Confiança pela Copa do Nordeste, os atletas que atuaram no jogo de ontem realizaram um treino físico moderado com o preparador físico Carlinhos Silva.

Os jogadores fizeram musculação regenerativa na academia do Sabino Ribeiro. Em seguida deram algumas voltas ao redor do campo, e finalizaram o treino desta quinta-feira (24), com tratamento crioterápico, para uma melhor recuperação muscular.

Já os demais jogadores, foram para o campo com o professor Betinho, e realizaram um trabalho físico-técnico, já focados no clássico contra o Itabaiana, que acontece no domingo de Páscoa, às 17h, na Arena Batistão.

“Gostei bastante do desempenho de alguns atletas na partida de ontem, e é bem provável que alguns deles passem a ser mais utilizados. Os demais jogadores fizeram uma série de exercícios físicos, e depois um trabalho técnico, com bastante movimentação ofensiva, pois para continuar sonhando com o tricampeonato, precisamos vencer o próximo jogo contra o Itabaiana”, disse o treinador azulino.

Fonte: Site Oficial do Confiança