Jogo entre Vila Nova e Confiança é suspenso pela CBF

Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com

Foto: Fernando Vasconcelos/GloboEsporte.com

A partida entre Vila Nova e Confiança, que ocorreria nesta quarta-feira (9), às 20 horas, no Estádio Serra Dourada, pela Série C do Brasileiro, está suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porque a equipe de Sergipe só conseguiria desembarcar em Goiânia no final da tarde. A delegação deixou Aracaju no início da manhã, mas não conseguiu conexão para a capital por conta o mau tempo em São Paulo.

O Confiança tem direito de se recusar a jogar, porque o contratempo afeta a recuperação dos atletas e, portanto, a igualdade de condições entre as equipes. Segundo o presidente do Vila Nova, Guto Veronez, o clube já foi informado de que a partida será adiada. A nova data e horário do jogo devem ser informadas pela  CBF até às 14 horas, desta quarta-feira (9).

A Federação Goiana de Futebol (FGF) informou que  o presidente da instituição, André Pitta, está no Rio e intermediará a questão na CBF. A tendência é que Vila nova e Confiança se enfrentem na  quarta-feira da semana que vem (16).

Diante de situações similares, que justifiquem o adiamento, a primeira opção é transferir o jogo para o dia seguinte. Todavia, nesta quinta-feira (10), o Serra Dourada estará ocupado por Goiás e Sport, às 19h30, pela Série A do Brasileiro.

Guto Veronez afirmou ainda que o torcedor do Tigre, que comprou o ingresso (rifas) antecipado não deve ter problemas.  Os bilhetes adquiridos valerão na nova data e o preço será mantido. A arquibancada custa quatro rifas do Tigrão (cada rifa custa 5 reais) e a cadeira 60 reias, mas torcedores com a camisa do Vila Nova pagam meia-entrada.  O clube ainda não discutiu possibilidade de reembolso, mas informou que se adequará ao que é previsto em lei.

Fonte: O Popular

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com