Jr Belliato, ex-Barretos, São Caetano e CRB-AL é o novo goleiro do Confiança

Foto: Barroso Guimarães
Foto: Barroso Guimarães

No final do mês de abril o Confiança anunciou dois reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C, o volante Samuel Oliveira e o meia Everton Senna. Recentemente, foi a vez do clube organizar um listão para dispensar os seguintes atletas: Rafael Sandes, Danilo, Carlinhos, Izaldo, Ney, Elielton, Wallace Sergipano, Flávio, Raulino, Andrezinho, Júnior Paraíba, Kariri, João Guilherme, Bibi e Diego Ceará.

Em meio a tantas saídas do Sabino Ribeiro na manhã deste sábado chegou um jogador para ajudar a equipe na busca pelo acesso à Série B nacional. Aparecido Beliato Júnior, mais conhecido como Júnior Belliato, é natural de Londrina e era goleiro do Barretos-SP.

O atleta de 28 anos e de 1,94m também já atuou pelos seguintes clubes: São Caetano (primeiro em 2009, depois de 2012 a 2016), Icasa Rio Claro e CRB-AL. Ele aguarda a rescisão para assinar contrato com clube azulino, mas já está tudo certo entre ele e a diretoria. O diretor de futebol Ernando Rodrigues confirmou o novo reforço ao GloboEsporte.com.

A próxima partida do Confiança será no dia 22 de maio, contra o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Fonte: Globoesporte.com