Kível, Geraldo e Wallace iniciarão preparação antes da apresentação

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Os meias Geraldo e Wallace, e o atacante Leandro Kível ganharam mais um dia de folga da diretoria do Confiança. Em lugar do dia dois, como estava, inicialmente, programado, os mais recentes reforços contratados pelo clube proletário para a temporada 2014, só se apresentarão no Estádio Sabino Ribeiro, no dia três de janeiro.
Apesar desses mais 20 de dias para descanso, por força do desgaste físico, sofrido nos jogos do Icasa, do Ceará, Sampaio Correia, do Maranhã, e Independente, do Pará, durante os Brasileiros de Clubes das Série B, C e D, respectivamente, a comissão técnica do Dragão informou que os jogadores não ficarão em inatividade.
Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Ontem, o fisicultor Carlinhos disse que estava organizando uma planilha de exercícios, para que Geraldo, Wallace e Leandro Kível cumpram, rigorosamente, onde estiverem, até o dia de suas apresentações. Nesse período, os três novos craques alviazuis, segundo ficou determinado, realizarão atividades aeróbicas e anaeróbicas, com objetivo de, no dia três de janeiro, se apresentem se não no melhor de suas formas físicas, perto disso.
“São dois tipos de atividades que ajudarão o grupo a chegar em boas condições físicas. Aliás, sobre isso não tenho a menor dúvida, visto que os atletas vem de seguidos jogos, em suas últimas equipes”, disse Carlinhos.
Preparativos
 
Na manhã de ontem, na sequência dos preparativos para os jogos da Copa do Nordeste, os jogadores participaram de um trabalho de resistência especial, no campo, e, à tarde, de uma atividade físico-técnica (circuito com bola). Para hoje, estão agendados um trabalho de academia (preventivo/musculação), a partir das 8h30min, e um ensaio técnico, a partir das 16h, sob o comando do treinador Givanildo Sales.
Em relação aos amistosos em que o técnico Givanildo Sales pretende testar a equipe para o jogo de estreia na Copa do Nordeste, marcado para o dia 19 de janeiro, contra o Sergipe, no Presidente Médici, por enquanto, apenas um está definido. É o frente a seleção da cidade de Pirambu, marcado para às 9h do próximo dia 22.(SIC)
Nota: Além do amistoso em Pirambu, outro já está confirmado: Contra o Itabaiana, no dia 29.

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com