Kível: quero vencer, independente de gols

Foto: Filippe Araújo
Foto: Filippe Araújo

Ele é a referência do ataque do Confiança na Série C. Mas após atuar em seis jogos na competição, ainda não balançou as redes adversárias. Dono da camisa 9 do Dragão, Leandro Kível ressaltou que tem se empenhado, e que se os gols não vieram, não foi por culpa sua.

“O meu empenho para que equipe saia vencedora é de 100%. Quero vencer, independente  dos gols. Aquele torcedor que acredita no meu futebol está vendo que as chances não estão caindo no meu pé. Se fosse eu que estivesse errando, tudo bem. Mas as bolas estão indo para outros atletas e eu estou me sacrificando na marcação. Daí essa escassez de gols. Mas no domingo vamos criar, e se a bola cair no meu pé, estarei tranquilo para marcar”.

Nos últimos dias, Kível teve de conviver com a concorrência cada vez maior de outras opções para o ataque – como Rômulo, que jogou contra o América-RN -, mas ressalta que a presença de outros jogadores para sua posição até o estimula.

“Independente da concorrência, minha cobrança pessoal é muito maior. E isso é normal em todos os clubes. Aqui tem até um número baixo de atacantes, quatro ou cinco. Em outros clubes, geralmente eu convivia com 10 ou 12. É algo normal, que acaba nos estimulando a fazermos nosso melhor para permanecer na equipe titular”.

Fonte: Infonet