Lateral Caíque assina com o Joinville

caique

O JEC divulgou nesta sexta-feira mais uma contratação. Depois de fechar com os zagueiros Max e Henrique Mattos, o Tricolor fechou com o lateral-direito Caíque, de 24 anos. O jogador disputou a Série C deste ano pelo Confiança, de Sergipe.

Com passagens também por Jacuipense e Sampaio Corrêa, o 2017 no JEC é sua grande chance, aponta Caíque. Feliz, o lateral, que jogou 33 partidas pelo Confiança neste ano, pensa em acesso na próxima temporada.

– Espero que eu possa ser muito feliz no JEC, um time grande, de torcida. É o grande desafio da minha carreira, chego com o objetivo de conquistar títulos e o acesso pra Série B do Campeonato Brasileiro – disse Caíque.

O gerente executivo do Joinville, Carlos Kila, avaliou a chegada do novo reforço. Caíque tem características ofensivas e será uma peça útil, apostou o dirigente.

– O Caíque chega muito bem recomendado pelo nosso departamento de análise e desempenho, teve scouts muito bons esse ano. É um atleta bastante ofensivo, pode jogar mais adiantado também. Tenho certeza que vai ajudar muito seja qual for o esquema de jogo do técnico Fabinho Santos – afirmou.

Fonte: Globoesporte.com