Leandro Sena ajusta o Confiança durante a pausa no estadual

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

A paralisação do Campeonato Sergipano na avaliação de todos que atuam no Dragão do Bairro Industrial foi benéfica, principalmente, no tocante aos ajustes feitos pelos integrantes da comissão técnica capitaneada por Leandro Sena e as liberações de alguns lesionados que estavam entregues ao Departamento Médico sob os cuidados da equipe de fisioterapia comandada por Emanuel Sampaio.

Durante o período, o Confiança vem aproveitando o máximo. A comissão técnica e atletas não deixaram um dia sequer de treinar. Foram treinamentos físicos, técnico, tático e muita conversa entre a comissão e jogadores.

De acordo com o treinador Leandro Sena, mais trabalhos no plano tático serão desenvolvidos durante os próximos três dias. “Vamos procurar trabalhar no plano tático para minimizar os erros que a gente vem cometendo, consequentemente, melhorar para que a gente obtenha o resultado positivo”, pontuou o treinador azulino.

Uma baixa confirmada no encontro diante o Boca júnior, será a ausência do volante Rafael Vila, que recebeu o terceiro amarelo e vai ter que cumprir à suspensão automática. Por outro lado, o volante Flávio, o meia Diogo e o zagueiro Matheus Salustiano estão recuperados das lesões que ocasionaram nas baixas e ficam à disposição do treinador proletário.

No “DM” do clube da zona norte da capital ainda, se encontra no tratamento o ala direita Felipe Cordeiro e o atacante Thiago Silvy, que, dificilmente, terão condições de atuarem na próxima rodada.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com