Leandro Sena busca boa formação nos treinos proletários

Foto: Adel Ribeiro

Ter uma equipe bem definida dentro das quatro linhas e estrear com vitória no Campeonato Sergipano de Futebol de 2017 diante do Botafogo de Cristinápolis, são metas planejadas pelo treinador Leandro Sena, que aproveita para movimentar o grupo proletário na planície do Sabino Ribeiro em sua terceira semana.

Mesmo sem contar com alguns atletas contratados, a exemplo do zagueiro Mimica, que ainda não se apresentou, e o atacante Thiago Silvy, entregue ao Departamento Médico do clube azulino. O comandante técnico vai trabalhando firme todo o grupo que tem disponível.

Ontem, o elenco do Confiança iniciou a terceira semana de treinamentos. Durante parte das atividades realizadas, o treinador Leandro Sena trabalhou bastante fundamentado numa movimentação técnica com o grupo.

Enquanto a totalidade não ficam à disposição, Sena escalando o que tem para cada posição. Henrique, Ayrlan, Anderson, Jonny e Radar; Felipe Cordeiro, Diogo, Everton Santos e Álvaro; Roni e Tito, foi time que treinou na titularidade formada pelo treinador, mas não quer dizer que já esteja defino.

O Dragão tem na sua programação o primeiro amistoso marcado para o próximo dia 7 de Janeiro de 2017 contra o CSA de Alagoas, na Arena Batistão, teste de fogo antes de estrear contra o Botafogo de Cristinápolis, pelo Sergipão 2017.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com