Leandro Sena destaca reação azulina no segundo tempo contra Amadense

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

O Confiança iniciou a partida contra o Amadense na noite de ontem, na Arena Batistão, com a camisa azul. No segundo tempo, voltou para o jogo de camisa branca. Porém, não foi só o uniforme que o Time Proletário mudou durante o intervalo. A postura em campo também sofreu uma drástica mudança. Nos primeiros 45 minutos, os azulinos não renderam o esperado. A equipe de Tobias Barreto se aproveitou disso e abriu o placar com um gol de voleio de Baco.

Na etapa complementar, a história foi bem outra. O Confiança cresceu no jogo, criou muitas chances, inclusive pelo lado direito, e não teve dificuldade para conseguir a vitória por 3 a 1. Thiago Silvy foi o grande destaque marcando duas vezes. Tito também anotou o dele e se isolou ainda mais na artilharia do Estadual com seis gols. Ao fim da partida, o técnico Leandro Sena elogiou bastante a mudança de postura do Confiança e disse que ela foi determinante para que a vitória fosse confirmada em casa.

– Houve sobretudo uma mudança de atitude no segundo tempo. A equipe foi muito apática no primeiro tempo mas a mudança de atitude fez com que a gente conseguisse o resultado positivo. O grupo está de parabéns por isso- avaliou Leandro Sena.

Com a vitória, o Confiança reassumiu a liderança isolada com 20 pontos. Resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase. A equipe azulina está invicta, com seis vitórias e dois empates em oito partidas realizadas. Na última rodada, o adversário é o Estanciano, que ainda briga por classificação. O jogo está marcado para 16h, no Francão, em Estância.

– Temos um jogo decisivo onde a gente precisa de pelo menos mais um ponto para conseguir confirmar esse primeiro lugar na primeira fase da competição. É importante alcançarmos esse objetivo que vai ser a coroação do trabalho. Mas também é apenas uma etapa. O campeonato começa para valer a partir da próxima fase.

Fonte: Globoesporte.com