Leandro Sena só divulgará time titular minutos antes da partida

Foto: Divulgação/ADC

Tudo pronto pelo lado do azulão do Bairro Industrial. Na tarde de ontem, no proletário Sabino Ribeiro, em mais um treinamento tático, a comissão técnica tirou todas as dúvidas existentes para o encontro de logo mais diante o Botafogo de Cristinápolis pelo Sergipão 2017.

Algumas foram as formações aplicadas no grupo principal do Confiança pelo treinador Leandro Sena, principalmente, no miolo de zaga e meio. Na zaga entre Gabriel Macedo e Anderson, mantendo Mimica na titularidade. Já no meio, Cordeiro e Jardel na disputa da cabeça de área, sendo que Cordeiro pode ser utilizado também para fazer a ala direita e Jardel atuar como volante.

Uma outra situação é quanto a presença de Rafael Vila entre os titulares no meio de campo, avançando ou não o meia Diogo e uma disputa saudável entre os meias Jaílton e Álvaro, testados pelo comandante técnico.

Com a recuperação do meia atacante Thiago Silvy, sendo liberado pelo Departamento Médico e o retorno aos treinos, participando inclusive das movimentações do sábado e domingo, pela tarde, pode ter presença garantida ao lado do atacante Tito, no encontro de estreia diante o Botafogo de Cristinápolis.

Fonte: Blog de Adel Ribeiro