Leandro Sena fala de mudanças no time e saiu de Maceió satisfeito com empate

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O Confiança enfrentou, na noite da última sexta-feira, o líder do grupo A. No Rei Pelé, fez um bom primeiro tempo contra o CSA, conseguiu abrir o placar com um golaço do meia Álvaro, que vem crescendo bastante na temporada. Porém, no último minuto da primeira etapa, os proletários levaram o empate. No segundo tempo, os alagoanos foram em busca da virada, mas a equipe sergipana soube suportar bem a pressão.

O empate em 1 a 1 tirou do Confiança a chance de entrar no G-4. Além disso, o time chega ao quarto jogo sem vencer na Série C. São, pela ordem, duas vitórias, duas derrotas e dois empates. Mas de acordo com o técnico Leandro Sena, não pode ser considerado ruim o resultado em Alagoas diante do time de melhor campanha na competição. Com 8 pontos, o Confiança está com a mesma pontuação de Remo e Botafogo-PB, que estão entre os quatro primeiros colocados.

– Nossa proposta de jogo era justamente pontuar aqui em Maceió. Sabíamos que iríamos enfrentar um grande adversário, , o líder do campeonato, o ataque mais positivo, então a nossa proposta era pontuar aqui. Temos que dar os parabéns para os atletas porque fizeram aquilo que foi pedido pela comissão técnica com muita aplicação e dedicação, por isso a gente sai daqui muito satisfeito.

O treinador proletário também comentou sobre algumas mudanças que fez no time titular. A primeira delas foi por força da necessidade. Com a ida de Tito para o futebol europeu, Rômulo foi o substituto natural no ataque. Ainda montou um esquema com três zagueiros com Mimica, Anderson e Matheus Salustiano. Arlan ocupou o posto na lateral esquerda.

 – A gente precisava realmente neste momento fazer algumas mudanças na equipe. Depois de três partidas onde a gente acaba encaixando sete gols e não obtém vitórias a gente realmente tentou colocar um time de mais pegada, um time rápido no contra-ataque e a proposta deu certo. Agora é a gente se recuperar. Temos uma semana cheia de trabalho para enfrentar o Botafogo no próximo sábado e tentar entrar de uma vez por todas no G-4.

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Botafogo da Paraíba. O jogo é na Arena Batistão, às 16h, válido pela 7ª rodada da Série C.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com