Leandro Sena gosta dos testes contra o CSA e fala em evolução gradativa

Foto: Divulgação/ADC

Uma derrota em casa e uma vitória fora. Esse foi o retrospecto do Confiança nos confrontos amistosos durante a pré-temporada contra o CSA. E o elenco proletário terá até o final de semana para se preparar para a estreia oficial em 2017, já que a partida contra o Botafogo-SE ficou para a próxima segunda-feira. O técnico do Dragão gostou dos testes.

– A equipe se portou muito bem nos dois jogos. Sendo os dois primeiros jogos do ano, o time ainda estava um pouco preso, mas com a sequência dos treinos e jogos a tendência é a evolução da equipe em todos os aspectos! Esses dois jogos contra o CSA foram ótimos testes para servir de parâmetro para o Sergipano – afirmou Leandro Sena.

Durante esta semana, Leandro Sena tem trabalhado a equipe visando o duelo inicial no Campeonato Sergipano contra o alvinegro. Quando questionado sobre a possibilidade de reforços em algum setor, o técnico azulino apenas destacou que a comissão técnica e diretoria têm acertado nas contratações.

– A expectativa é muito boa, pois através desses jogos deu para fazer uma avaliação do nosso elenco como um todo! E confirmar que acertamos nas escolhas e no perfil dos jogadores que temos à disposição – explicou o técnico do Confiança.

E os ingressos já estão à venda para o duelo contra o Botafogo de Cristinápolis. Para adquirir, o torcedor pode comparecer ao Estádio Sabino Ribeiro, ao Shopping do Dragão, à loja Os Fanáticos e à Thalu Esportes. Quem preferir fazer a compra online, deve acessar o seguinte site: www.guicheweb.com.br

Fonte: Globoesporte.com