Leandro Sena valoriza ponto no clássico, mas diz que houve descuido

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Cartões, pênaltis e golaços. Assim foi o segundo Clássico Maior da temporada. Sergipe e Confiança empataram em 2 a 2 no último domingo na Arena Batistão. No primeiro, melhor para o Dragão do Bairro Industrial, nesse ficou tudo igual no placar, mas quem levou a pior foi o time azulino, que caiu para lanterna do hexagonal. Apesar disso, esta foi apenas a terceira rodada, para Leandro Sena, o ponto deve ser valorizado e esse não é o momento para observar tabela.

– Não temos que olhar tabela agora. Acho que temos que valorizar o ponto conquistado. Claro que não queríamos o empate, gostaríamos de ter saído com a vitória, mas houve um descuido, ficamos atrás do marcador duas vezes, então valorizo esse ponto porque foi contra um grande rival – analisou Leandro Sena.

O Confiança viu o arquirrival assumir a frente do placar por duas vezes durante o clássico. No segundo tempo, a equipe proletária melhorou, pressionou muito, teve algumas chances para não só empatar como também virar, mas ficou só no 2 a 2, quando Iago acertou um belo chute de fora da área. Em três jogos no hexagonal, o Dragão ainda não venceu, até agora foram dois empates e uma derrota (22,2% de aproveitamento). Mesmo assim, o treinador proletário acredita que ainda é cedo, dá tempo de o clube azulino se recuperar na competição e chegar à final.

– Tivemos uma “bola de ouro” no início do segundo tempo que poderia ter feito toda diferença na partida. Agora, é descansar e depois voltar a trabalhar para nos prepararmos para os próximos jogos importantes que teremos e que podem nos dar a condição de voltar a brigar por essa vaga na final do campeonato – afirmou o técnico do Dragão do Bairro Industrial.

O Confiança volta a campo só no próximo final de semana. O time azulino vai à Tobias Barreto para enfrentar o vice-líder do hexagonal. A partida contra o Amadense é válida pela quarta rodada e está marcada para 15h30.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com