Lesionado, Richardson crê que Rocha não terá problema para substitui-lo

RichardsonMachucado

O volante Richardson tem um problema de menicso no joelho e está entregue ao Departamento Médico do Confiança. De molho por alguns dias, as chances de ele entrar em campo no próximo fim de semana são nulas. Com outras baixas no elenco, o técnico Nadélio Rocha terá problemas para rearrumar o time para a rodada. Mas o jogador de meio campo, destaque azulino na temporada, acredita que o técnico encontrará boas soluções no grupo.

– Eu não tenho dúvida disso. Nosso time é formado por jogadores de muita qualidade. Temos alguns desfalques importantes mas quem entrar no domingo tem condição de deixar o time ainda mais forte do que ele é atualmente. O Rocha vai precisar fazer algumas mudanças por força da necessidade mas quem entrar vai dar conta do recado. Confio na capacidade dos meus companheiros – falou Richardson.

O Confiança tem feito boa campanha no Campeonato Sergipano, mas nas duas últimas rodadas somou apenas um ponto e perdeu a condição de líder isolado na tabela de classificação. Com 15 pontos conquistados, é o 3º colocado. Os dois primeiros, Socorrense e Sergipe, estão empatados mas levam vantagem nos critérios de desempate. No próximo domingo, a equipe proletária enfrenta o Lagarto, que está na zona do rebaixamento. O jogo acontece no Batistão, às 16h. Uma vitória pode valer a retomada da liderança. Para isso, precisa haver um empate entre Socorrense e Sergipe, que se enfrentam um dia antes.

Mesmo sem poder participar do jogo, Richardson faz um prognóstico do que o Confiança vai encontrar diante dos lagartenses.

– Não existe jogo fácil num campeonato como esse. Apesar de eles estarem numa posição ruim, vão dar o máximo para tentar nos superar. Todo mundo joga muito bem contra o Confiança. Mas é como eu disse. Confio no nosso time e sei que o professor Rocha vai encontrar a melhor maneira para conseguirmos esse resultado positivo.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com