Lesão de Kível preocupa

Foto: Emanuel Rocha

O centro avante Le andro Kível, atual artilheiro do certame estadual com três gols, pode ser a próxima dor de cabeça do treinador Betinho. O atleta que entrou no segundo tempo a partida contra o Ita baiana, deixou o campo lesionado, sentido dores forte no joelho direito. Kível será avaliado pelo Departamento Médico do clube, depois passará por exames específicos para se conhecer a gravidade da lesão. Em uma disputa de bola o atacante acabou levando a pior e lesionando o joelho direito, que se encontra bastante inchado.

O artilheiro proletário e do estadual, com três gols, foi para a disputa de uma bola alçada na área e acabou sendo trombado pelo goleiro tricolor Jefferson. “Foi uma jogada de linha de fundo, num cruzamento. Eu fui antecipar ao zagueiro para fazer o gol e o goleiro saiu na minha direção, aí acabamos trombando e meu joelho ficou em baixo do corpo dele. Senti uma dor muito forte e não consegui mais caminhar. Tive que sair da partida, infelizmente”, contou Kivel.

Leandro Kivel, se encontra no repouso em sua residência e somente nesta terça-feira (12), deverá ser avaliado pelo corpo médico do clube proletário e seguir um tratamento, que envolve inclusive exames para saber o grau da lesão. O atleta, possivelmente, estará fora do encontro pelo Campeonato do Nordeste diante o Altos-PI, no próximo fim de semana.

Fonte: Jornal do Dia