Com lesão na coxa, Fábio desfalca o Confiança na estreia do Estadual

FabioMachucadoConfiancaA estreia do Confiança no Campeonato Sergipano não vai ter a presença do maior ídolo da torcida proletária. O goleiro Fábio, com uma lesão na coxa, não participará do jogo contra o América de Propriá, nesta quarta-feira, no Vavazão, em Maruim. O arqueiro está em fase final de recuperação e já treina na parte física. Porém, ainda não está pronto para retomar às atividades específicas da função.

Com a ausência de Fábio, quem assume a posição é Ricardo, goleiro que foi titular do clube na última temporada, mas que acabou perdendo a vaga para o concorrente. A partida contra o Tricolor da Ribeirinha está marcada para 20h15, com transmissão em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM.

Além de Fábio, o técnico Nadélio Rocha terá outros prováveis desfalques para este primeiro jogo do Estadual. Os o zagueiro André e os atacantes Da Silva e André Tavares também se recuperam de lesão e já treinam na parte física, mas dificilmente terão condição de jogo.

Já o zagueiro Alexandre ainda está entregue ao departamento médico azulino e é desfalque certo. Com isso, a zaga do Confiança deve ser formada pelo trio Valdson, Valdo e Renê.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com