Com Lucas Vinícius regularizado, técnico do Confiança fecha treino e indica mudanças

Felipe Martins / ADC

O treino do Confiança nesta sexta-feira, o último antes do jogo com o Lagarto, foi fechado por ordem do técnico Ailton Silva. O treinador liberou os últimos 15 minutos, mas não foi possível ver o time que será titular neste sábado. O que pode ser informado é que terá mudanças, ainda mais com o volante Lucas Vinícius regularizado e relacionado para o jogo.

– Sim (sobre possibilidade de mudanças). A gente depende muito de como eles se apresentam após os jogos. Mas as últimas mudanças foram com os jogadores que estavam suspensos. A sequência de jogos é muito forte, então a gente precisa recuperar alguns jogadores também. Não é teste, são atletas que a gente confia, as mudanças acontecem mais por necessidade do que por opção – afirmou Ailton Silva.

 – Tem muita coisa que a gente precisa trabalhar. Quando fecha o treino, os jogadores ficam mais tranquilos, têm um nível de concentração maior. É claro que a gente fez algumas jogadas ensaiadas que espera que aconteçam amanhã (sábado). Os jogadores ainda estão se recuperando do jogo puxado de quarta-feira, quando correram muito, porém, é mais para aumentar a concentração nos treinos – disse o treinador.

Lucas Vinícius chegou ao Confiança por empréstimo junto ao Grêmio e se diz pronto para entrar em campo com a camisa azulina. Até a pressão que o clube vive pelos resultados negativos no início da temporada é utilizada como motivação por Lucas Vinícius.

– O jogador de futebol tem que estar preparado para tudo, na nossa profissão tem desses momentos e é aí que a gente ver a personalidade da pessoa, a nossa união, apesar da gente viver este momento delicado, mas a gente está junto, trabalhando firma para sair dessa situação. Se tiver de entrar no jogo vou dar o meu melhor, sei que o grupo todo está bem focado, a gente tem condições de estar em situação melhor.

Na oitava colocação, o Dragão só tem dois pontos de nove disputados. Para tentar mudar a situação, o Confiança visita o Lagarto neste sábado, às 15h35, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano. A partida será no Estádio Barretão, em Lagarto.

Fonte: Globoesporte.com