Luiz Roberto mantém candidatura e tira Hyago França do River Plate-SE

  O presidente Luiz Roberto anunciou nesta quinta-feira que será candidato à reeleição no Confiança. O anúncio foi oficializado na noite desta quinta-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. A chapa ‘Avante Confiança’ terá a presença de João Fonseca como vice-administrativo e Hyago França como vice-financeiro.

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

– É uma alegria muito grande. Pensamos muito para tomar esta decisão. Agradecer ao Fernando Andrade por liberar a vice-presidência, mas já está convidado, se eleito for, continuar no departamento de base. O Confiança é isso, é alegria, democracia e união. Tem um estatuto à frente da medida provisória que ainda será publicada. Vou continuar, pois tenho um amor pelo Confiança e sei dos desafios que teremos pela frente – disse Luiz Roberto.

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM

As eleições no Confiança estão programadas para acontecer no dia 7 de outubro, das 9h às 19h, no Estádio Sabino Ribeiro. Sócios e conselheiros em dia podem votar. Até agora esta foi a única chapa a registrar candidatura. Os candidatos podem se inscrever até 72h antes do pleito. O ex-presidente Célio França é o único que se mostrou interessado em concorrer, mas sem oficializar.

Fonte: Globoesporte.com

Receba notícias do Dragão no seu email::

Delivered by FeedBurner

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com