Luizinho Lopes exalta “entrega” do Confiança: “Quero valorizar os acertos”

Foto: Felipe Martins

Confiança teve contra o Socorrense, na noite da última quarta-feira, um jogo muito mais complicado do que poderia imaginar. O Siri, que até então não havia ganhado de ninguém na competição, aprontou e deu um grande susto nos azulinos, chegando a estar vencendo por 4 a 1 no segundo tempo. Porém, veio a épica reação proletária. Histórica virada por 5 a 4 com direito a hat-trick de Frontini.

Ao fim do jogo, aliviado com o resultado, o técnico Luizinho Lopes avaliou o feito de seus comandados e preferiu mais elogiar do que apontar erros neste momento.

– Uma vitória muito importante, uma vitória que transmite muitos valores. Obviamente que eu não quero aqui esconder os erros que aconteceram, mas hoje quero valorizar os acertos. Nós fizemos cinco gols, enfim…estou satisfeito com o resultado final – disse o treinador potiguar.

Desde a saída de Ailton Silva, o Confiança se mantém invicto, são três vitórias em três partidas: uma na Copa do Nordeste e duas no Campeonato Sergipano. Sob comando de Luizinho Lopes, foram dois resultados positivos, contando com a épica virada.

– Foi a primeira vez que tive uma virada dessa na minha carreira e foi espetacular. Eu prefiro, antes de fazer qualquer avaliação, antes assistir ao jogo e repassar para cada jogador como foi o rendimento do time e de cada um individualmente. Mas quero aqui valorizar a entrega e a determinação de todos, sobretudo no segundo tempo. Nossa transpiração foi incrível – comentou Luizinho Lopes.

O Confiança agora é o quinto colocado com 12 pontos. Na última rodada da primeira fase, fará um clássico contra o Itabaiana precisando de um empate para se garantir no hexagonal. Se for derrotado, precisará de uma combinação de resultados que desfavoreça Dorense e Lagarto.

Fonte: Globoesporte.com