Luizinho Lopes treina Confiança com as voltas de Ângelo e Iago

Foto: Felipe Martins/Divulgação ADC)

Na tarde desta terça-feira (15), o Confiança fez mais um trabalho técnico no campo da Universidade Tiradentes visando o jogo do próximo domingo contra o Remo, em Belém (PA). As grandes novidades no treino foram as voltas do atacante Iago e do lateral-direito Ângelo, expulsos na vitória sobre o Náutico, na Arena Pernambuco.

Luizinho Lopes esboçou o time no 4-3-3 da seguinte forma: Genivaldo; Ângelo, Gabriel, Vinicius Simon, Raí; Diogo, Rafael Vila e Everton; Léo Ceará, Silvy e Iago. O que chamou a atenção foram as ausências do volante Flávio e do lateral-esquerdo Radar. Ambos estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para a partida de domingo.

O adversário da 6ª rodada é o Remo, que está em sexto lugar no grupo A. Vale lembrar que nos últimos dois anos o Confiança enfrentou o time paraense quatro vezes. Em 2016, vitória do Remo por 5 a 3 na Arena Batistão e por 2 a 0 no estádio Magueirão. Já no ano passado, vitória por 1 a 0 dos paraenses na Arena Batistão e empate por 2 a 2 no estádio Mangueirão.

 Ao lado de ABC e Santa Cruz, o Remo tem a melhor defesa do grupo A com apenas 3 gols sofridos em cinco jogos. Metade do que a defesa do Dragão sofreu até aqui. Por outro lado, o Confiança tem o segundo melhor ataque do grupo e o segundo melhor da competição até aqui, com 10 gols marcados, são seis a mais que o adversário do próximo domingo.
 Segundo a assessoria do clube, o Confiança ainda realiza mais três atividades em Aracaju antes da viagem de sexta-feira (18) para o Pará. A partida entre Remo e Confiança está marcada para domingo (20), às 19h, no estádio Mangueirão.