Com Álvaro no DM, Confiança se reapresenta no Sabino Ribeiro

A equipe do Confiança voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no Estádio Sabino Ribeiro. O Dragão empatou em 1 a 1 com o CSA na última rodada e subiu uma posição na tabela do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, a preparação é para receber o Botafogo-PB, no próximo sábado, na Arena Batistão, em Aracaju.

– Foi um bom resultado, pois jogamos contra o então líder e na casa deles. Agora é se concentrar para o próximo compromisso. Um time de muita qualidade, com uma defesa exemplar, que é o Botafogo-PB, mas em casa temos que mostrar nossa força diante do torcedor. Uma vitória nos recoloca no G4 e é nisso que precisamos pensar – afirmou Leandro Sena, técnico do Confiança.

Na reapresentação, o meia-atacante Álvaro fez tratamento no departamento médico do clube, mas não preocupa para o próximo compromisso. Segundo o clube, o jogador tem apenas um desconforto e deve voltar aos treinos nesta terça-feira. Os outros jogadores, fizeram atividades físicas pela manhã. À tarde, treinos com campo reduzido.

Quinto colocado do grupo A, da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança recebe o Botafogo-PB neste sábado, às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. Uma vitória vai colocar a equipe azulina no G4, grupo que classifica para a segunda fase.

Fonte: Globoesporte.com