Marcelinho avalia amistoso contra o Sport como ‘um teste de fogo’

Foto: Filippe Araújo/FSF

Foto: Filippe Araújo/FSF

No próximo sábado, o Confiança encerra seu ciclo de amistosos desta pré-temporada. O adversário é o Sport e o palco será a Ilha do Retiro, às 16h, em Recife. Esta será a quinta e última avaliação do time azulino antes da estreia na Copa do Nordeste. O meia Marcelinho considera a partida amistosa como a mais importante de todas já realizadas.

– É outro excelente teste. Na verdade, é um ‘teste de fogo’, pois nosso próximo jogo já será o clássico contra o Sergipe em nossa primeira competição oficial de 2014. Uma partida que vai nos ajudar a observar nossos pontos positivos e o que ainda precisa ser ajustado para a estreia na Copa do Nordeste – comentou o meia azulino.

Ele deixou claro que o elenco ainda tem muito a melhorar, entretanto enfatizou que estão indo pela direção certa e isso trará bons frutos em 2014.

– Fizemos bons treinos, a equipe está em preparação, ainda não estamos 100% e isso é notório. O mais importante é que vejo que estamos no caminho certo, conseguiremos fazer uma boa estreia na Copa do Nordeste e iniciar bem nosso ano de competições – disse Marcelinho.

Apesar de ter entrado no segundo tempo do último amistoso, contra o Coruripe-AL, ele avaliou como positiva a atuação em campo.

– Fui bem. Não fiquei muito tempo em campo, mas quando a bola chegava em mim, eu conseguia fazer bem minha função que era distribuir a bola, errando o mínimo possível. Estou dando meu melhor, independente de começar jogando ou no banco de reservas – concluiu o meia.

O provável time que enfrentará o Sport no sábado é o seguinte: Beto, João Carlos, Bira, Vinícius e Pedrinho; Raulino, Wallace Sergipano, Marcelinho e Geraldo; Leandro Kível e Philco.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com