Matheus Salustiano “se antecipa” e será apresentado no Confiança

matheus_salustiano

Sem perder tempo. Foi o que definiu o zagueiro Matheus Salustiano, novo reforço do Confiança para o Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador era esperado no Sabino Ribeiro na segunda-feira, mas ele já está em Aracaju e será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, antes do treino da equipe na Arena Batistão.

– O Matheus Salustiano é o novo reforço do Confiança, a gente esperava o jogador na segunda, mas como ele veio antes, melhor ainda. A apresentação oficial será nesta sexta-feira, antes do treino na Arena Batistão – afirmou Bruno Albuquerque, assessor de comunicação do clube.

Matheus Salustiano Pires tem 23 anos, é natural de Pindamonhangaba, São Paulo. Ele tem passagens pelo Vitória e Santo André. Seu último clube foi o Oeste, conde disputou o Campeonato Paulista.

O novo reforço não deve estar a disposição do técnico Betinho neste domingo, quando a equipe recebe o Remo, pela quinta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Os que serão relacionados treinam nesta sexta na Arena Batistão, no período da tarde.

O Confiança é o lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas dois pontos, os mesmos do River-PI, mas com saldo de gols pior. Neste domingo, às 19h, pela quinta rodada, o time recebe o Remo, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com