Mauro Viana retorna como titular

Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG

Mais uma vez o treinador Betinho não poderá repetir a mesma equipe, em jogos do Brasileiro da Série C. Domingo ele não contou com Mauro Viana que cumpria suspensão automática. Mauro Ganha condição de jogo obriga o treinador a mexer na defesa e não contara com Everton Senna que está em tratamento no Departamento Médico.

O treino desta quarta-feira mais uma vez foi realizado no estádio da Barra dos Coqueiros e uma baixa foi registrada no Dragão do Bairro Industrial no primeiro treino com bola da semana. O meia atacante Everton Senna, numa dividida acabou sentindo o tornozelo e deve ficar ausente na relação para o jogo contra o América-RN, pelo Brasileiro da Série C, na noite do próximo domingo, na sua oitava rodada.

Liberado – O volante Jardel, entregue ao departamento médico há quase um mês, foi liberado e iniciou à fase de transição. Jardel sentiu a musculatura anterior da coxa e foi afastado para o tratamento. Hoje o time volta a treinar e o coletivo apronto está marcado para a tarde desta sexta-feira, possivelmente na Arena Batistão, palco do jogo de domingo contra o América.

Fonte: Jornal do Dia