‘Me dedicarei mais que no Sergipe’, diz Givanildo à torcida do Confiança

Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM

Foto: João Áquila / GLOBOESPORTE.COM

O técnico Givanildo Sales em 2013 provocou muita dor aos torcedores do Confiança, quando foi campeão sergipano pelo maior rival, o Sergipe. Mas os proletários mostraram neste domingo, na apresentação do elenco, que esqueceu o passado recente do treinador e o recebeu com muita festa.

Bem cotado entre os torcedores, ele aumentou sua popularidade quando assumiu o microfone e falou em nome do grupo que terá pela frente a Copa do Nordeste e o Campeonato Sergipano.

Estou muito feliz por vestir esta camisa, trabalhar em um clube que tem uma torcida forte e apaixonada. Venho para me doar ao máximo. Tenham certeza disso: estamos montando uma família e unidos vamos festejar muito. Vocês terão técnico trabalhador. Me dedicarei mais que quando estava do outro lado e vamos voltar aqui para comemorar títulos – afirmou Givanildo Sales.

A diretoria do clube não esconde de ninguém que a prioridade do time será o Campeonato Sergipano. Se campeão estadual, o clube ganha vaga na série D do Campeonato Brasileiro, que sonha pelo acesso à série C. Mas Giva fez questão de ressaltar que lutar também pelo Nordestão.

– O Confiança é um time grande, não pode pensar só no Estadual. Estamos na Copa do Nordeste e vamos jogar para terminar em primeiro. Nosso pensamento é vencer sempre – disse.

O Confiança inicia os trabalhos para a temporada 2014 nesta segunda-feira, quando os jogadores passarão por avaliações médicas. Trabalho com bola só deve começar no próximo sábado.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com