Meia Jean Alisson e atacante Jales se apresentam ao torcedor do Confiança

Jales_Jeans_Apresentados

O Confiança apresentou na tarde desta sexta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Sergipano e Copa do Brasil. O meia Jean Alisson e o atacante Jales já treinam sob o comando do técnico Nadélio Rocha, mas não devem ser relacionados para a próxima partida, contra o Socorrense no domingo.

Jean Alisson, estava no Baraúnas, disputando o Campeonato Potiguar. Cearense, ele tem 31 anos e tem experiência no futebol nordestino. Com passagens pelo Crato-CE, Sousa-PB, Iguatu-CE, Guarany de Juazeiro-CE, Horizonte-CE, Icasa-CE, Campinese-PB, Paraíba, Fortaleza e Parnahyba-PI.

– É minha primeira oportunidade em Sergipe. Venho com boas informações e meu intuito é praticar um bom futebol, como sempre desempenhei por onde passei em diversas equipes do Nordeste. O torcedor vai me verá colocando os companheiros na cara do gol. Esta é minha principal característica – afirmou Jean Alisson.

Jales_Jeans_Apresentados00

Jales Perpétuo do Prado fará 30 anos na segunda-feira. Ele é natural de Goiás. O atleta tem experiência no futebol nordestino e já atuou em times como Central de Caruaru-PE e Botafogo da Paraíba. Em sua terra natal defendeu o Rio Verde-GO. Ainda tem passagens por Joinvile (SC) e Atlético Mineiro. Antes de fechar contrato com o Confiança, o jogador estava no futebol paranaense, atuando pelo Toledo-PR

– É uma honra jogar no Confiança. Um clube grande e de qualidade. Todo mundo fala muito bem da equipe e quando recebi a proposta não pensei duas vezes. Quero dar o meu melhor. Honrar esta camisa – disse Jales.

– Sou um atacante de área. Gosto de fazer gols de cabeça e brigar pela bola dentro da área. Também procuro ajudar na marcação, pois futebol é muito dinâmico – se apresentou o atacante.

Fonte e Fotos: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com