Com o Mendonção interditado, clássico Itabaiana x Confiança segue com local indefinido

No próximo domingo, 10, acontecerá o clássico entre Itabaiana e Confiança, com mando de campo do Tricolor da Serra.

O jogo deveria acontecer no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, mas devido a interdição do estádio por parte da Justiça, o time está jogando no estádio Titão em Frei Paulo, até que se resolva o impasse que envolve o Mendonção.

Para o clássico contra o Confiança, a diretoria ainda trabalha com a possibilidade de conseguir uma audiência com o Juiz e tentar a
liberação do Mendonção; caso isso não ocorra, o Itabaiana deverá jogar em Frei Paulo ou em Aracaju, no Batistão.

No site da Federação Sergipana de Futebol (FSF) o local da partida ainda segue indefinido. Nas redes sociais muitos torcedores se manifestaram pedindo que o jogo seja realizado em Frei Paulo, devido à proximidade da cidade serrana. Muitos alegam que em Aracaju, o Confiança seria favorecido por estar jogando em casa.

Já outros preferem que o jogo seja realizado em Aracaju, devido à rivalidade entre ambas as equipes, e o temor de ocorrer algo mais sério entre as torcidas, já que ambas irão se deslocar para a cidade de Frei Paulo.

Vamos aguardar um posicionamento da Federação Sergipana de Futebol para saber de fato onde será disputado o clássico entre Itabaiana e Confiança.

Fonte: ITNet