Mesmo com a derrota, Betinho aprova parte defensiva do time proletário

betinho

Jogando fora de casa, o Confiança até que segurou bem o ímpeto do ASA de Arapiraca, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 com gol de Didira aos 40 minutos do segundo tempo. Mesmo com o revés, o técnico Betinho aprovou o comportamento da defesa proletária e para o treinador azulino o que faltou foi ofensividade do ataque.

– Foi um resultado ruim porque queríamos no mínimo um empate. Mas a equipe se comportou bem principalmente na parte defensiva. Sabíamos que iríamos encontrar muita dificuldade porque o ASA tem um meio-campo de muita qualidade, mas conseguimos neutralizar isto. Nos faltou a parte ofensiva, não fomos eficientes nos contra-ataques – destacou Betinho.

O técnico proletário também destacou a falta de ritmo de jogo dos atletas que não vinham jogando e do volante Elielton, que n]ao treinou durante a semana devido a um problema familiar.

– Pecamos um pouco porque tive que fazer algumas mudanças e alguns jogadores estavam sem ritmo de jogo como o Elielton, que não treinou durante a semana, o Wallace Sergipano, o Felipe e o Dimas – explicou o treinador azulino.

O próximo desafio do Confiança na Série C será no domingo, às 16 horas, contra o Cuiabá, na Arena Batistão, em Aracaju. Com 12 pontos, o Confiança está na sexta colocação do Grupo A da Série C do Brasileirão.