Mesmo com resultado positivo, Fahel afirma: “Não fizemos uma boa partida”

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Foto: Osmar Rios / GloboEsporte.com

Uma vitória importantíssima, um resultado que levou o Confiança à terceira posição na tabela do hexagonal, mas mesmo assim o técnico não aprovou o desempenho da equipe. Fahel Júnior criticou principalmente a falta de criação contra o Boca Júnior e ainda brincou, dizendo que time “deu sorte” em conseguir a vitória, pois jogou mal.

– Na preleção eu tinha dito a eles que com a equipe que nós temos, temos que jogar bem e ganhar bem, ou seja, jogar bem e convencer, mas nem sempre isso acontece. Não fizemos uma boa partida.  Erramos muito mais uma vez e não criamos quase nada. Foi um jogo de muitos erros, apesar de o Boca não ter assustado muito, a não ser no momento do único gol que fizeram. Às vezes joga-se mal e ganha, mas eu prefiro jogar bem e ganhar. Espero que esta partida tenha sido atípica, pelo fato de ter vencido mesmo jogando mal. Espero que seja assim, que a sorte esteja do nosso lado agora, pra que mesmo quando a gente jogue mal, a gente consiga vencer – afirmou Fahel Júnior.

O treinador do Confiança falou também sobre a substituição que fez ainda no primeiro tempo, quando tirou Júnior Paraíba e colocou Danilo Bala. A atitude do treinador dividiu a torcida azulina, aplausos e vaias ecoaram nas arquibancadas da Arena Batistão naquele momento. Fahel deixou claro também que se o time quiser uma vaga na final precisa mudar a postura o quanto antes.

– Não é porque ainda é o primeiro tempo que não posso mudar. A equipe estava amarrada, não estava conseguindo sair para o jogo e eu precisava colocar um pouco mais de velocidade. O Bala entrou justamente pra dar essa velocidade e ainda conseguiu abrir o placar no finalzinho do primeiro tempo. Mesmo assim nossa equipe ainda continuou errando muito. De qualquer forma, precisamos melhorar para chegar onde nós queremos – explicou o técnico azulino.

Agora, o Dragão está a três pontos dos líderes, Itabaiana e Sergipe, respectivamente. O próximo desafio no estadual será dia 24 de abril, justamente contra o Tricolor da Serra, equipe na qual os azulinos ainda não conseguiram vencer. Antes, o Confiança tem um compromisso contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A partida será nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h45. Um empate já garante vaga na próxima fase do torneio.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com