‘Meu futuro depende da diretoria’, diz Betinho após derrota do Confiança

Foto: Osmar Rios

Foto: Osmar Rios

O cenário era perfeito. Jogo em casa e com um empate o Confiança fecharia a 8ª rodada fora da zona do rebaixamento. Mas o time azulino, de novo, vacilou na Arena Batistão. Contra o América de Natal, estava até bem no jogo. Criou situações interessantes para abrir o placar, as duas principais dos pés do camisa 10 Cascata. Só que em dois minutos a equipe pareceu ter sofrido uma pane e a coisa desandou. Thiago Potiguar- que ainda perdeu um pênalti antes de fazer o gol- e Raul ajudaram a garantir a vitória do time de Natal por 2 a 0.  Resultado? O Confiança segue como penúltimo colocado, com 6 pontos, e bastante pressionado.

Pressão maior quem carrega é o técnico Betinho, que desde o retorno ao Sabino Ribeiro não conseguiu fazer o time engrenar na Série C do Brasileirão. Com isso, já tem o trabalho contestado por alguns torcedores e dirigentes. Questionado sobre o futuro à frente do clube, o treinador foi realista e deixou nas mãos da diretoria qualquer decisão.

– Meu futuro depende da diretoria. Eu estou à disposição para trabalhar e desde quando eu cheguei ao clube foi assim que eu fiz. Questão do Confiança temos que trabalhar para mudar esta situação. Não tem outro segredo a não ser o trabalho – disse.

O treinador ainda fez uma avaliação sobre o jogo, que no início do segundo tempo parecia estar nas mãos do Confiança. A equipe azulina voltou a apresentar falhas.

– O primeiro tempo foi difícil. Eles (América) bem posicionados lá atrás e nós tentando de alguma maneira procurar o gol mas não conseguimos criar. No segundo tempo pressionamos mais. Criamos situações pelo menos trabalhamos mais do que o adversário e nós sabíamos que eles jogariam em um erro que porventura nós poderíamos ter no jogo. É uma equipe rápida do meio pra frente e foi o que aconteceu. Em dois minutos levamos dois gols. Buscamos o empate depois do primeiro mas acabamos levando o segundo – avaliou.

Na próxima rodada, o Confiança vai encarar o Salgueiro, desta vez fora de casa. O jogo está marcado para 16h, no Cornélio de Barros.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com