Miltinho confirma pré-candidatura nas eleições da FSF

grande-miltinho_fsfO vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas Júnior, confirmou sua pré-candidatura nas próximas eleições da entidade. isso acontecendo, Miltinho será o primeira vice, de Carivaldo de Souza, a postular uma candidatura.
Bem relacionado com o atual presidente da FSF, Carivaldo de Souza, o postulante ao cargo afirmou não querer ter nenhum arranhão. “Só acho que os homens tem que ter palavra”. Quatro federações  apoiaram Carivaldo de Souza, junto à CBF, para assumir um cargo, no caso, a Baiana,Pernambucana e Paraíbana, além é claro da Sergipana.
Dantas quando questionado pelo radialista Otacílio Leite, da Liberdade AM, se seria candidato do Governo do Estado, negou. “Nem sou candidato do Governo do Estado e nem Carivaldo de Souza é da CBF, até porque, esses segmentos não tem direito a voto”.
O pré-candidato afirmou que vem mantendo e sendo procurado por clubesfiliados à FSF, quanto ao apoio. “Venho conversando com alguns dirigentes e sendo procurado por outros”, finalizou Dantas.