Minha resposta será sempre com gols”, diz Tito após marcar no clássico

Foto: Emanuel Rocha

No domingo de Páscoa não teve chocolate no Batistão, mas o mais importante foi que a vitória veio. O Dragão do Bairro Industrial chegou a abrir dois a zero no placar, contudo sofreu o empate. No último lance do jogo, Thiago Silvy de pênalti garantiu a vitória.

Um dos destaques do jogo foi Tito. O artilheiro do estadual voltou a marcar. A fase dele é ótima no Campeonato Sergipano e, contra o maior rival, é tão boa quanto, pois ele marcou em todos os dérbis este ano. Sendo assim, a vitória do último domingo teve um sabor tão doce quanto um chocolate de Páscoa.

– Ainda bem que o sabor doce foi o nosso. Uma grande vitória que nos deixa encaminhados para a vaga na final. É o terceiro jogo e o terceiro gol que faço neles.A melhor resposta que eu tenho a dar é essa. Passei o jogo inteiro apanhando do Leandro Euzébio quieto. Tomei o amarelo por reclamar do árbitro, mas minha resposta será sempre com gols. Quem sabe no próximo jogo contra eles eu não faça mais um?- brincou Tito.

Com a vitória, o Confiança permanece em segundo lugar, agora com 14 pontos e abre cinco pontos tanto para o Sergipe (quarto colocado) quanto para o Boca Júnior (terceiro lugar). Lembrando que o último está com um jogo a menos, pois a partida contra o Amadense foi adiada por conta das chuvas que deixaram o gramado do Brejeirão impraticável.

A próxima partida do Confiança será outro clássico, desta vez contra o Itabaiana. A partida acontece no Etelvino Mendonça, às 20h30. Também válido pela nona rodada, no mesmo dia e horário, o Sergipe recebe o Boca Júnior na Arena Batistão.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com