Motorista pede adiantamento do 13º para assistir ao jogo do Confiança

Foto: Reprodução/TV Sergipe

Foto: Reprodução/TV Sergipe

A paixão pelo time do coração leva os torcedores a cometer diversas loucuras. Em Aracaju, o motorista Moisés Messias dos Santos pediu adiantamento do 13º salário para poder viajar até o Paraná, onde o Confiança vai enfrentar o Londrina neste domingo pelo jogo de volta das quartas de final da Série C do Brasileirão. Partida que pode dar ao time sergipano o acesso histórico para a segunda divisão nacional após mais de 20 anos.

– A paixão veio do meu pai. Eu, ele e meus irmãos saíamos do Bairro Industrial até o Batistão a pé, ida e volta – explicou Moisés.

Com um salário de R$ 1.200 por mês, Moisés teve que se apertar para conseguir comprar as passagens e a hospedagem em Londrina que custaram mais de R$ 2 mil.

– Vou me endividar (risos). Até janeiro vou ficar com a ”corda no pescoço”. Vou ter que fazer umas horas extras e uns bicos – brincou Moisés.

Para conseguir o objetivo, ele teve a ajuda do chefe Fred Gomes, que é torcedor do arquirrival do Confiança, o Sergipe, mas que entendeu a vontade do motorista.

– Eu me coloco no lugar dele. Se fosse o Sergipe, eu também estaria louco para viajar e poder assistir ao jogo para acompanhar este momento do clube. Então não vi nenhum problema e já o liberei e dei um bom adiantamento para que ele possa ir tranquilo para Londrina – disse Fred.

O amor de Moisés pelo Confiança logo passou de pai para filho e de marido para esposa. Que o diga a dona Cristina Oliveira e o Joãozinho.

– A gente acaba sendo contaminada porque é tanta empolgação e euforia que ele faz para ir para os jogos que acabo entrando nesse ritmo também – explica a mulher de Moisés.

Mas quando o Moisés quer levar o Joãozinho para os jogos longe de casa, a dona Cristina pega no pé do maridão.

– Eu acho ele pequeno para viajar assim para os jogos, mas ele quer levar porque quer e o João quando não vai começa a chorar. Então, os dois me ganham e eu acabo deixando – destaca Cristina.

Passagem no bolso, liberação e apoio do chefe e da esposa. Agora é só esperar o domingo chegar para Moisés poder ver o que ele mais deseja: O acesso do Confiança.

Fonte: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com