Movimento Azulino participa da Páscoa Solidária

PascoSolidariaMovimentoAzulino

Com a chegada do período da Páscoa, a solidariedade toma conta de todos. E este sentimento vem de várias formas e através de diversos segmentos da sociedade, entre eles os torcedores das equipes de futebol. Pensando em ajudar diversas crianças, o Movimento Azulino e o Setor B realizam a campanha da “Páscoa Solidária”.

Segundo um dos participantes do Movimento Azulino, Ítallo Romany, a ideia surgiu em conjunto com o “Setor B”, movimento de torcedores do Sergipe. “Pensamos em levar uma imagem diferente para a sociedade sergipana sobre os reais torcedores que frequentam o Batistão, através de uma ação beneficente. Daí surgiu a ideia da Páscoa Solidária”, lembra o torcedor.

A intenção é cada grupo arrecadar fundos para comprar uma grande quantidade de ovos de Páscoa. Os produtos serão distribuídos para as crianças atendidas pela creche de “Almir do Picolé”. O gesto, além de contribuir com o próximo, mostra que, mesmo em times opostos, fazer o bem sempre prevalece.

“Fora a imensa rivalidade futebolística, percebemos que temos pontos em comum. Somos torcedores rivais e não inimigos. Quando vamos ao estádio cantamos, fazemos a festa em cada lado, e comemoramos a vitória de nossos times. Esta campanha também pretende dar uma maior valorização ao futebol da capital”, lembra Ítalo. A distribuição dos ovos de Páscoa entre o Movimento Azulino e o Setor B acontece no dia 22 de março, a partir das 14h30, na Creche Ação Solidária Almir do Picolé. A instituição está localizada na Piabeta em Nossa Senhora do Socorro.

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com