“Mérito para o Bahia”, admite técnico do Confiança após revés em Salvador

Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com
Foto: Felipe Martins/GloboEsporte.com

O técnico do Confiança, Betinho, admitiu que o time não mereceu a vitória contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, em Salvador. Segundo o treinador, o rival foi superior, mesmo assim ele parabenizou a luta de seus jogadores na Arena Fonte Nova.

– Fizemos um primeiro tempo razoável, poderia ter sido melhor. Voltamos no segundo tempo e com um minuto de jogo tomamos um gol, e isso, queira ou não, acaba desmoronando uma estratégia. Mas assim, os caras lutaram. Mérito para o Bahia que conseguiu vencer o jogo – afirmou Betinho.

A derrota nesta quinta-feira manteve o Confiança muito distante da classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. Ainda assim, o treinador preferiu manter o otimismo.

– Com dez pontos talvez você possa entrar como um dos melhores segundo colocados, nós vamos trabalhar para buscar estas três vitórias. É difícil? E muito! Mas vamos lutar para isso – concluiu.

Neste domingo, às 16h, o Confiança volta as atenções para o Campeonato Sergipano. O time recebe o Dorense pela oitava rodada, na Arena Batistão, em Aracaju.

Fonte: Globoesporte.com