Com mudanças no time, Fahel treina Confiança para duelo com o Boca

Confianca_Boca_Jr

Para o confronto com o Boca Júnior, em Estância, o técnico Fahel Júnior fará algumas mudanças no time do Confiança. No coletivo apronto, realizado no Sabino Ribeiro, o comandante proletário deu algumas indicações de como a equipe pode entrar na partida.

A primeira mudança deve ocorrer na zaga. Valdson será poupado e André entra na vaga. Na lateral esquerda, outra alteração: com o bom desempenho do artilheiro Augusto Ramos na partida contra o Olímpico, marcando o gol da vitória azulina, o jogador retoma a titularidade no lugar de Luas. Mesmo com as mudanças, Fahel quer um time com a mesma estrutura tática e com postura ofensiva.

– Vamos buscar a vitória a todo momento para garantirmos a classificação antecipada. Este é o nosso objetivo. Depois vamos lutar pela liderança – destacou Fahel Júnior.

Para a partida, o treinador não vai poder contar com o volante Oliveira, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro amarelo. Renan será o substituto. Com problema no púbis, o atacante Joelton não terá condição de jogar.

Na tarde desta terça-feira, a equipe azulina fez um treino de finalizações e logo depois praticou lançamentos. Em seguida, o artilheiro e batedor oficial de pênaltis do time, Augusto Ramos, treinou algumas cobranças na marca da cal.

O time provável do Confiança é: Jerfesson, Ângelo, Renê, André, Renan, Augusto Ramos; Richardson, Jean Alisson e Wallace; Diego Neves e Da Silva.

Fonte e Foto: Globoesporte.com

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com